Interior
Carro pega fogo e fica destruído na zona rural de Girau do Ponciano
Na noite dessa quinta-feira (19) um carro do modelo Hilux Toyota, ano 2006, pegou fogo pós apresentar problemas mecânicos. O caso foi registrado na zona rural da cidade de Girau do Ponciano.
Segundo militares da 7ª Companhia de Polícia Militar (CPM), por populares acionaram a guarnição informando sobre um carro em chamas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve na localidade para conter alguns focos do incêndio.
O veículo teria apresentado fumaça e o dono disse que saiu para pedir ajuda, pois no local não havia sinal de telefone. Quando voltou, a caminhonete já havia sido destruída pelo incêndio.
O motorista disse ao militares que não sabia a placa do carro, apenas o modelo, então, ele foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência, para conseguir dar entrada no seguro.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



