Interior
Um estudante morre e outros dois ficam feridos após serem atropelados quando esperavam ônibus escolar
Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (8) na AL-115 em Palmeira dos Índios

Um adolescente de 17 anos morreu e outros dois ficaram feridos após um atropelamento na manhã desta sexta-feira (8), na AL- 115, nas proximidades da Serra das Pias, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Eles estavam aguardando o ônibus escolar quando foram vítimas do atropelamento.
Após o atropelamento, o motorista do carro de passeio tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e acabou abandonando o veículo perto do local. Ele seguia de Bom Conselho (PE) para Palmeira dos Índios.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) acionou uma viatura com três militares que participaram na ocorrência. No local, os agentes constataram um atropelamento com múltiplas vítimas.
Uma das vítimas já estava em óbito evidente com as pupilas midriaticas, arreativas à luz, sem pulso central, extremidades frias e canônicas. Uma segunda vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Já a terceira vítima foi atendida pela Guarnição AR 47 do CBM. Ela estava consciente, orientada, nega história de síncope/êmese, sensibilidade e motilidade de membros superiores e inferiores preservada. No entanto, se queixava de dores em tórax, principalmente ao respirar. Apresentava lesões abrasivas em MSD e MID.
A vítima foi colocada em protocolo e transportada a UPA de Palmeira dos Índios. Na unidade, foi constatado que ela sofreu várias fraturas em costelas esquerda.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela