Interior
Motorista é preso por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde de sábado (19), por embriaguez ao volante. O caso foi registrado no km 139, da Br-101 em São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 15h54 quando uma equipe recebeu uma denúncia de usuários relatando que um automóvel Fiat/Uno, de cor verde, transitava em zigue zague nas proximidades. Foi observado um veículo com as mesmas características, que transitava com a porta do passageiro aberta na rotatória, e iniciou-se o procedimento de fiscalização.
Os policiais constataram que o condutor não era habilitado e apresentava desordem das vestes, com a bermuda caída, fala arrastada, olhos vermelhos e intenso odor etílico.
Após ser submetido o condutor ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor alcoólico de 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - embriaguez ao volante.
Assim, o condutor foi preso e encaminhado para a DEPOL São Miguel dos Campos para realização das medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'