Interior
Adolescente de 14 anos vítima de acidente de trânsito no sábado (08) morre no HEA
Maria Jhennypher era passageira de de um dos veículos envolvidos na colisão na AL-450

Morreu na noite dessa terça-feira (18), a adolescente, de 14 anos, Maria Jhennypher Yasmin Lopes dos Santos, que estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, desde sábado (08), quando foi vítima de um acidente de carro.
A menor era passageira de um dos veículos que colidiram na rodovia AL-450, entre as cidades de Anadia e Maribondo, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a família Maria Jhennypher estava no veículo modelo Ford Ka, que ficou destruído com a colisão.
A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela apresentava fratura exposta e estava desorientada e com suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico).
A família da adolescente informou que o corpo será sepultado na zona rural de Batalha, onde residem os familiares.

Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo