Interior
Homem morre após levar uma cabeçada de um boi na zona rural de Batalha
13/07/2023 17h02 - Atualizado em 14/07/2023 07h53
Após ser atingido por um boi na noite dessa quarta-feira (12), um homem identificado como Rosivaldo Soares da Silva, 51 anos, acabou morrendo. O caso ocorreu em uma área rural, na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas.
De acordo com populares, a vítima estava trabalhando quando o animal partiu para cima dele e ele foi atingido pela cabeçada na região do estômago. Ele teria desmaiado e foi socorrido pelas pessoas que presenciaram o acidente.
Rosivaldo foi levado para o Hospital da cidade de Batalha, No entanto, chegou ao local em óbito. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para passar por uma perícia.
Rosivaldo morava no bairro São José, Cohab, em Batalha, Sertão de Alagoas.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



