Interior
Corpo de jovem arrastado com seu cavalo por correnteza no último dia 07 é encontrado
Elenilson dos Santos teria tentado atravessar um riacho montado no cavalo na cidade de São Sebastião quando desapareceu
Foi encontrado nessa quarta-feira (12), o corpo do jovem Elenilson dos Santos, de 23 anos, que estava desaparecido depois de ter sido arrastado pela correnteza de um riacho após as fortes chuvas na cidade de São Sebastião. Ele estava desaparecido desde dia 07.
O corpo de Elenilson foi encontrado na tarde de ontem em Porto Real do Colégio. De acordo com informações da polícia, a vítima teria tentado atravessar o riacho montado em um cavalo. No entanto, devido as fortes chuvas, a correnteza acabou arrastando o jovem junto com o animal.
O cavalo de Elenilson foi encontrado no mesmo dia. Mas, o corpo do rapaz só foi achado às 18h dessa quarta. O reconhecimento do corpo foi realizado pelo avô da vítima, que confirmou que ele tinha sido levado pela força da água.
Essa foi à segunda morte em território alagoano por conta das chuvas. A primeira foi do vaqueiro Jadson da Silva, o “Nem”. Também no dia 07, ele tentou atravessar uma ponte coberta pela a água em sua moto e acabou sendo levado pela correnteza entre as cidades de Joaquim Gomes e Flexeiras.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



