Interior

Condutor de van fica preso às ferragens após veículo perder o controle e capotar

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) entre as cidades de Porto de Pedras e Porto calvo

Por Tribuna Hoje 31/05/2023 12h53 - Atualizado em 31/05/2023 12h57
Condutor de van fica preso às ferragens após veículo perder o controle e capotar
Samu foi acionado para o socorro da vítima - Foto: Carla Cleto / Agência Alagoas - Arquivo

Na manhã desta quarta-feira (31), um acidente envolvendo uma van deixou um condutor de 63 anos, ferido e preso às ferragens entre as cidades de Porto de Pedras e Porto Calvo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e informou que o motorista do veículo foi encontrado acordado e consciente. Ele foi resgatado e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN).

Nota do Samu


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, (31) às 7h41 para atender vítima de capotamento de veículo, tipo van, ocorrida entre os município de Porto de Pedras e Porto Calvo. A vítima, de sexo masculino, 63, estava preso em ferragens, mas acordada e consciente. Havia apenas o condutor. A priori, o Serviço Aeromédico (Falcão 5) foi acionado, mas, devido as chuvas não pode fazer o transporte da vítima, mas, a equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada de São Miguel dos Milagres, orientada pelos médicos reguladores da Central do Samu Maceió, fez o atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Norte (HRN).