Interior
Ônibus destruídos no incêndio em garagem de aviação não tinham seguro

Os 10 ônibus destruídos em incêndio na garagem da empresa RM Viação neste domingo (28) em Arapiraca, não tinham seguro de acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Arapiraca (Sindetranscar). Perícia para identificar a causa do incêndio será realizada nos próximos dias
Em nota, o Sindetranscar lamentou o ocorrido e informou que segue buscando alternativas em conjunto com as outras empresas de transporte coletivo de Arapiraca e com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Veículos foram emprestados para auxiliar na operação da RM Viação e evitar transtornos na rotina dos arapiraquenses que precisam utilizar o serviço diariamente. "O sindicato tem articulado com outras entidades possibilidades de arrecadações para ajudar a empresa neste momento difícil", diz um trecho da nota.
O Sindetranscar reiterou ainda que o setor do transporte público na cidade já sofria com algumas dificuldades e o incêndio agravou mais ainda a situação.
"O setor de transportes de Arapiraca já sofria com os desafios diante do desequilíbrio econômico do setor sem aportes extra tarifários e com a queda no número de passageiros, e, agora, com o dano ocasionado pelo incêndio, as dificuldades se agravam gerando risco a sustentabilidade de um serviço que é essencial a população".
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL