Interior
Anadia sedia neste domingo a XV Trilha das Nascentes reunindo motociclistas de AL, PE e SE
Evento faz parte do calendário estadual da modalidade esportiva
Os amantes da motovelocidade e de aventuras estarão reunidos no município de Anadia, neste domingo dia 28 de maio. O encontro marca a XV Trilha das Nascentes, evento que faz parte do Circuito Alagoano de Trilhas.
O evento promete receber aproximadamente 500 motociclistas, sobretudo os que gostam de se aventurar pelas estradas de terra, com muita lama e poeira.
A concentração acontece a partir das 08h, com café da manhã regional para os participantes, e a largada marcada para às 10:30h, na Praça Dr. Campelo de Almeida, no Centro de Anadia.
Os participantes vão percorrer um trecho de aproximadamente 40 quilômetros, compreendendo as comunidades do Tabuleiro, Lagoa Funda, Tapera, Serra da Morena, Laranjeira e Jaqueira.
Mais informações e inscrições pelo fone: (82) 99664-4456.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
2Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
3Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
4Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
5Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte




