Interior

Defesa Civil de Alagoas alerta para motoristas evitarem transitar na AL-101 Sul

Por Tribuna Hoje 22/05/2023 14h37 - Atualizado em 22/05/2023 14h56
Defesa Civil de Alagoas alerta para motoristas evitarem transitar na AL-101 Sul
Nesse domingo (21) em Branquinha, houve deslizamento de barreira - Foto: PRF/AL

Na manhã desta segunda, a Defesa Civil do Estado de Alagoas emitiu um alerta para os motoristas que terão que transitar pela AL-101, no Litoral Sul do estado, e também em parte da BR-101. Segundo o órgão, os municípios de Penedo, Piaçabuçu, Coruripe e Feliz Deserto amanheceram com fortes chuvas.

O órgão recomendou que os condutores que precisam passar por essas regiões esperem até o início da tarde e evitem seguir viagem pela manhã. O coronel Moisés, coordenador da Defesa Civil Estadual, ressaltou ainda no comunicado feito em suas redes sociais que todo cuidado é pouco. “Aqueles que estão transitando por essa região, se puderem segurar um pouquinho, esperar que a chuva melhore na região fica a precaução”, disse.

Em Branquinha, no domingo (21) houve um deslizamento de pedra de grande porte nas imediações do Km 43 da BR-104, deixando o local interditado, sendo liberado apenas ontem.

Um trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos está interditado devido  a uma cratera que se formou por conta da chuva, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).