Interior
Cinco pessoas ficam feridas após colisão de carro com animal solto na rodovia

Uma colisão entre um carro de passeio e um animal solto na estrada deixou cinco pessoas feridas na noite do sábado (20), na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), as vítimas estavam conscientes e três delas foram atendidas no local pela equipe médica e liberadas. Já uma mulher de 35 anos, que estava ao lado passageiro e com cinto de segurança, apresentou ferimentos na região frontal e a quinta vítima, outra mulher, de 65 anos, que também estava com cinto de segurança, apresentou hipertensão e problemas cardíacos. Ela não tinha sinais de ferimentos.
As vítimas foram encaminhadas por uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada de Marechal Deodoro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem