Interior

Corpo de Bombeiros registra dois acidentes na BR-316 em Santana do Ipanema

Um dos acidentes teve um mototaxista como vítima fatal

Por Tribuna Hoje 21/05/2023 10h06 - Atualizado em 21/05/2023 16h05
Corpo de Bombeiros registra dois acidentes na BR-316 em Santana do Ipanema
Mototaxista morreu (primeira foto) acidente com caminhões (segunda foto) - Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros de Alagoas registrou dois acidentes, sendo um com vítima fatal em um trecho da BR-316, em Santa do Ipanema, na noite desse sábado (20).

No primeiro caso, o acidente envolveu um motociclista identificado como Douglas Silva Felinto, 28 anos, e um acarreta da Volvo.

Segundo informações, um dos veículos teria invadido a contramão e o mototaxista foi arrastado por alguns metros, ficando o corpo em pedaços.

Já o segundo caso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), disse que durante o controle de tráfego, um motorista de um caminhão-baú acabou atingindo um carro e posteriormente bateu na carreta envolvida no primeiro acidente.

O motorista do veículo realizou o teste do bafômetro e foi conduzido para a Delegacia de Batalha depois que os policiais constataram que estava embriagado.

Um adolescente de 15 anos, que estava no caminhão-baú, sofreu ferimentos no pescoço e no tórax. Ele ficou preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou a perna dele das ferragens e em seguida encaminhou para um hospital da região.

Uma equipe do 7° Batalhão e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.