Interior
Interrupção elétrica impacta no fornecimento de água para povoado em Japaratinga
Verde Alagoas informou que falta de energia está afetando o fornecimento de água
A Verde Alagoas informa que uma falta de energia está afetando o fornecimento de água para o povoado de Barreiras do Boqueirão, em Japaratinga, neste domingo (25).
O registro já foi feito à Equatorial e, para reativar o sistema produtor de água, aguarda-se o reestabelecimento da rede elétrica.
Assim que reposta a energia elétrica, o abastecimento de água deve ser normalizado gradualmente.
Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.
A Equatorial Alagoas emitiu nota sobre o caso, confira na íntegra.
"Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica, neste domingo (25), que afetou o abastecimento de água para o povoado de Barreiras do Boqueirão, em Japaratinga, a Equatorial Alagoas informa que atendeu ao chamado da Verde Alagoas e a energia elétrica já foi normalizada.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas"
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
3Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
4Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
5Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)



