Interior
Beach Club na praia do Toque tem programação especial para os últimos dias de fim de ano
Falta menos de uma semana para a abertura oficial da temporada de verão em Alagoas. E em São Miguel dos Milagres, destino preferido de muitos alagoanos e, sobretudo, turistas do Brasil inteiro, quem está dando a largada na abertura do Verão é o primeiro beach club da Rota Ecológica e o mais famoso clube de praia da região, o Milagres do Toque, localizado na belíssima praia do Toque.
Além da programação normal, com música ao vivo e DJ todos os dias, sempre a partir do meio dia, o Milagres do Toque preparou programação especial para os dias que antecedem o fim do ano. Tudo começa na terça-feira, 27, com uma dupla programação musical com Brunin e Samba Pur Amor, que vão comandar um cardápio musical recheado de sucessos.
Já no dia 28, entra em cena novamente Brunin, dividindo o palco com o cantor Pedro Ivo. Na quinta-feira, dia 29, a sensacional Banda da Laje e o solista Brunin vão comandar a festa. No dia 30, véspera da grande virada e no dia 31, quem comanda a festa, sempre a partir do meio dia, é Volpone e Samba Pur Amor. Com essa programação, o Milagres do Toque entra definitivamente no roteiro de fim de ano.
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
3Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
4Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
5Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)



