Interior
Homem de 43 anos tem 40% do corpo queimado pela própria esposa durante discussão
Um homem de 43 anos teve 40% do corpo queimado com álcool 70% no bairro Teotônio Vilela, em Arapiraca. A queimadura foi proposital feita pela própria esposa durante uma discussão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 21h50 da última quinta-feira (15) para atender uma vítima.
O homem foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas alegando ter seu corpo queimado propositalmente pela própria esposa após uma discussão. Etilista e com hálito etílico no momento do atendimento, o paciente foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, com cerca de 40% do corpo queimado, com lesões de segundo grau principalmente na cabeça, costas e braços.
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
3Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
4Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
5Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)



