Interior
Três jovens morrem em acidente de trânsito entre Santana do Mundaú e União dos Palmares
Vítimas estavam em motocicleta quando colidiram contra um carro que vinha no sentido oposto

Três jovens morreram em um grave acidente de trânsito entre Santana do Mundaú e União dos Palmares, na rodovia AL-205, no interior de Alagoas. Informações dão cota de que o trio estava em uma motocicleta quando colidiu contra um carro, que vinha no sentido oposto.
Um dos jovens foi arremessado, devido ao impacto e à alta velocidade que seguiam, até cerca de 30 metros do local em que o veículo parou.
O acidente aconteceu perto do Bar Saia Rodada, muito popular na região. Também não foi informado se as vítimas estavam embriagadas e onde residiam.
Os corpos dos jovens foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foram acionados para a ocorrência, assim como o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?