Interior
Casal faz manutenção nos sistemas Caçamba e Carangueja
Trabalhos ocorrerão na 4ª feira (19); sistemas ficarão inativos das 8h às 16h
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa Águas do Sertão vão efetuar, na próxima quarta-feira (19), trabalhos de manutenção nos sistemas de abastecimento Caçamba e Carangueja, responsáveis por fornecer água para Palmeira do Índios e Quebrangulo. Esses serviços estão previstos para começar às 8h da manhã e serão concluídos até às 16h do mesmo dia.
Nesse intervalo de tempo, a Equatorial Alagoas vai efetuar intervenções em seu sistema elétrico, as quais poderão impactar a tensão da energia fornecida às estações da Casal. No intuito de aproveitar esse período de necessária inatividade, a Companhia e a Águas do Sertão farão reparos nas adutoras do Caçamba e do Carangueja, além de manutenções nos quadros de comando e em subestações elétricas desses sistemas.
Durante esse entretempo, é possível que o fornecimento de água apresente irregularidade em localidades desses dois municípios. O abastecimento será retomado e começará a se normalizar ao término das manutenções.
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
3Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
4Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
5Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)



