Interior
Mulher morre eletrocutada enquanto lavava a cozinha de casa, em Delmiro Gouveia
Choque teria sido provocado por um fogão elétrico

Uma mulher de 25 anos, identificada como Adrielly Lima da Silva, morreu na noite do último sábado, 13, após receber uma descarga elétrica quando lavava a cozinha de sua casa, no Residencial Juliana, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Informações dão conta de que o choque teria sido provocado por um fogão elétrico. Ela estava sozinha quando aconteceu o incidente. Seu marido a encontrou caída no chão ao chegar do trabalho.
Ele quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher já estava em óbito.
Por meio de nota, o Samu confirmou a informação. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local.
LAUDO
O laudo do instituto de Criminalística da Polícia Cientifica de Alagoas esclareceu que a vítima morreu em decorrência do contato com o fogão da residência, que estava com uma parte do cabo da tomada desencapado.
Ainda segundo o IML, o cabo da tomada teria entrado em contato com a parte metálica do eletrodoméstico, causando a descarga elétrica em Adriely.
O laudo apontou também que a vítima se encontrava com os pés úmidos por estar lavando a cozinha no momento do acidente, o que teria potencializando a descarga elétrica.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos