Interior
Mulher morre eletrocutada enquanto lavava a cozinha de casa, em Delmiro Gouveia
Choque teria sido provocado por um fogão elétrico

Uma mulher de 25 anos, identificada como Adrielly Lima da Silva, morreu na noite do último sábado, 13, após receber uma descarga elétrica quando lavava a cozinha de sua casa, no Residencial Juliana, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Informações dão conta de que o choque teria sido provocado por um fogão elétrico. Ela estava sozinha quando aconteceu o incidente. Seu marido a encontrou caída no chão ao chegar do trabalho.
Ele quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher já estava em óbito.
Por meio de nota, o Samu confirmou a informação. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local.
LAUDO
O laudo do instituto de Criminalística da Polícia Cientifica de Alagoas esclareceu que a vítima morreu em decorrência do contato com o fogão da residência, que estava com uma parte do cabo da tomada desencapado.
Ainda segundo o IML, o cabo da tomada teria entrado em contato com a parte metálica do eletrodoméstico, causando a descarga elétrica em Adriely.
O laudo apontou também que a vítima se encontrava com os pés úmidos por estar lavando a cozinha no momento do acidente, o que teria potencializando a descarga elétrica.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014