Interior
Abastecimento em Maribondo continua sendo realizado por caminhões-pipa
Fornecimento de água ficou deficiente devido a vazamento não localizado na adutora
O fornecimento de água de Maribondo continua, nesta segunda-feira (27), sendo efetuado por meio de três caminhões-pipa disponibilizados pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). O município ficou deficiente depois que a adutora operada pela Casal rompeu em trecho ainda não localizado.
Conforme informou Gileno Marques, coordenador de Distribuição da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, a dificuldade de encontrar o rompimento ocorre porque cerca de nove quilômetros da tubulação ficaram submersos com a cheia do Rio São Miguel. Também o acesso a essa rede por veículos está impossibilitado pela inundação.
Desse modo, explicou o coordenador, o trabalho de averiguação vem sendo realizado por equipes técnicas, que têm de se deslocar a pé ao longo das margens do rio. Gileno ressaltou que o sistema de abastecimento de Maribondo deve ser reativado tão logo o rompimento na rede seja encontrado e a tubulação reparada.
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
3Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
4Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
5Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)



