Interior
Falta de energia afeta abastecimento de três municípios da Bacia Leiteira
Interrupção ocorreu na noite de domingo (27); serviço ainda não foi restabelecido
O fornecimento de água de Jaramataia, Major Izidoro e Cacimbinhas se encontra deficiente nesta segunda-feira (28). É que uma falta de energia, verificada na noite de domingo (27), paralisou as atividades da estação elevatória de água tratada (EEAT) de Batalha, responsável por atender a esses municípios.
Assim que a interrupção da energia foi verificada, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) a comunicou à concessionária de energia elétrica. A empresa mobilizou também uma equipe técnica para avaliar a possibilidade de a falta de eletricidade ser ocasionada por um problema interno da EEAT.
A estação elevatória terá suas atividades retomadas tão logo o potencial elétrico seja restabelecido. Com a reativação, o abastecimento será restabelecido, o que acontecerá de maneira gradativa em até 24 horas.
Palmeira dos Índios
Também o Sistema Caçamba, que abastece Palmeira dos Índios, teve suas atividades suspensas por falta de energia no domingo. O potencial elétrico do sistema foi restabelecido na manhã de hoje (28) e, com isso, o Caçamba foi reativado. Devido à ocorrência, o fornecimento do município passa por regularização.
Mais lidas
-
1Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
2Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
3Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
4Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)
-
5Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde



