Interior
Professor de Universidade declara que "pobre" deve ser afastado de shopping
Em seu facebook, professor afirma que quem reclama do reajuste do valor do estacionamento imposto pelo estabelecimento é pobre
A declaração de um professor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), sobre “manter pobre distante” de um shopping em Arapiraca, tem causado polêmica. Antônio Barbosa Lúcio afirmou que os únicos que estariam reclamando do reajuste cobrado pelo estacionamento do estabelecimento comercial, seriam os “pobres”.
“Quem será que anda reclamando? Certamente, pobre que comprou carro em 60 meses, não possui dinheiro nem para a gasolina, tendo em vista que o Temer resolveu lascar com todos e, imagine para estacionamento”, opinou o professor em sua postagem.
A declaração faz referência ao reajuste do estacionamento cobrado pelo Arapiraca Garden Shopping, que desde o dia 1º de novembro passou a cobrar $ 6,00 (carro) até 3 horas e R$ 12,00 após este período, sem adicional de hora.
O reajuste tem gerado reações negativas inclusive entre a Associação dos Lojistas do Centro de Compras, que teria considerado o valor abusivo e pretende buscar meios para reverter à situação.
Além das declarações preconceituosos, o professor também teria sugerido outras medidas abusivas que deveriam ser adotadas pela direção do estabelecimento. “A próxima medida, aconselho eu, seria cobrar por consumo mínimo nas praças de alimentação, solução perfeita para manter pobre distante do shopping”.
Leia a postagem na íntegra:
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
3Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
4Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




