Interior
Operação combate o tráfico de drogas e prende duas mulheres com 31kg de maconha
Ação é resultado de informações recebidas pelo Disque Denúncia, no número 181
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) em conjunto com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) deflagraram uma operação para prender duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. Cerca de 31 kg de maconha foram apreendidos em duas etapas.
O trabalho decorre de uma denúncia recebida pelo 181 Disque Denúncia, que informou sobre a ida de Jardiele Nayara Gomes da Silva, de 27 anos, a São Paulo para trazer drogas para Alagoas.
As agências de Inteligência começaram a monitorar a suspeita e descobriram que ela viajou para o destino com Elis Manoela Brito da Silva, de 23 anos a fim de transportar a droga.
As investigações também apontaram que Elis regressaria para Alagoas de ônibus no dia 07 e Jardiele hoje.
Elis foi presa pela polícia dia 07 assim que desembarcou de um ônibus interestadual no Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa. Com ela foram apreendidos cerca de 10 kg de maconha.
Já Jardiele foi detida nesta manhã quando o ônibus que ela vinha de São Paulo passou pelo posto fiscal do município de São Sebastião, na rodovia BR-101. Com ela foram apreendidos 21 kg de maconha.
O delegado Gustavo Henrique, titular da DRN, informou que as investigações prosseguem a fim de identificar o destinatário das drogas. As agências de Inteligência já identificaram que parte da droga seria distribuída em Messias, onde Elis reside, e a parte restante seria distribuída na capital.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
3Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
4Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




