Interior
Registros de homicídios diminuem de 2015 para 2016 em Palmeira dos Índios
Índice de elucidação dos assassinatos no município aumentou para 47,22%
O delegado Alexandre Silva Melo Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), informou no sábado (14) que o município de Palmeira dos Índios teve uma redução de 18,18% no número de assassinatos ocorridos no ano de 2016.
Ele explica que entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano passado, foram 36 assassinatos contra 44 no ano de 2015. Para o delegado, outro bom índice foi à porcentagem de elucidação. Enquanto a média de elucidação de homicídios no Brasil é de 8%, no município de Palmeira dos Índios, este índice ficou em 47,22%.
“Tenho a agradecer o apoio do gerente da Região 3, delegado Valdecks Pereira da Silva, do delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e do Secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Lima Junior, mas principalmente a contribuição da população palmeirense que está cansada de tanta violência”, enfatizou o delegado.
A autoridade policial exaltou o resultado e enfatizou que os números fazem parte de um trabalho qualificado realizado entre as Polícias Civil e Militar, na região do agreste alagoano.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




