Esportes
CRB anuncia contratações do meia Giovanni e do atacante Dadá Belmonte
Dupla se junta ao elenco regatiano para as disputas do clube alagoano na sequência da temporada de 2025
O CRB anunciou na tarde desta quinta-feira (29) as contratações do meia Giovanni e do atacante Dadá Belmonte como novos reforços do clube para a sequência da temporada 2025.
Giovanni chega ao Galo de Campina após passagem pelo Paysandu. O atleta de 31 conquistou dois acessos à Série A, pelo Goiás em 2018 e pelo Coritiba em 2019.
O meia vestiu a camisa do Avaí em 2023 e 2024 e também já defendeu outras grandes equipes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Sport, Náutico e Corinthians, onde fez parte do elenco campeão do Mundial de Clubes em 2012.
Aos 28 anos, o atacante de beirada Dadá Belmonte reforça o setor ofensivo do CRB. O pernambucano, de São José do Belmonte, foi vice-campeão da Série B em 2021 pelo Goiás, conquistando o acesso à Série A e atuou em 33 das 38 rodadas da primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2022.
Além do time goiano, Dadá vestiu a camisa do América Mineiro, Náutico, Ponte Preta, Água Santa e Salgueiro.
A assessoria de comunicação do CRB informou que os dois atletas ainda não podem atuar na partida do próximo domingo contra o Remo. Giovanni aguarda a abertura da janela de transferências, que acontece na segunda-feira (2/6). Já o atacante Dadá Belmonte está liberado para treinar e já teve o nome publicado no BID, porém ainda não está apto para atuar.
Ambos já estão trabalhando com o grupo no CT Ninho do Galo.
Mais lidas
-
1Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
2Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
3Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
4Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
5PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos





