Esportes
CRB anuncia contratações do meia Giovanni e do atacante Dadá Belmonte
Dupla se junta ao elenco regatiano para as disputas do clube alagoano na sequência da temporada de 2025
O CRB anunciou na tarde desta quinta-feira (29) as contratações do meia Giovanni e do atacante Dadá Belmonte como novos reforços do clube para a sequência da temporada 2025.
Giovanni chega ao Galo de Campina após passagem pelo Paysandu. O atleta de 31 conquistou dois acessos à Série A, pelo Goiás em 2018 e pelo Coritiba em 2019.
O meia vestiu a camisa do Avaí em 2023 e 2024 e também já defendeu outras grandes equipes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Sport, Náutico e Corinthians, onde fez parte do elenco campeão do Mundial de Clubes em 2012.
Aos 28 anos, o atacante de beirada Dadá Belmonte reforça o setor ofensivo do CRB. O pernambucano, de São José do Belmonte, foi vice-campeão da Série B em 2021 pelo Goiás, conquistando o acesso à Série A e atuou em 33 das 38 rodadas da primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2022.
Além do time goiano, Dadá vestiu a camisa do América Mineiro, Náutico, Ponte Preta, Água Santa e Salgueiro.
A assessoria de comunicação do CRB informou que os dois atletas ainda não podem atuar na partida do próximo domingo contra o Remo. Giovanni aguarda a abertura da janela de transferências, que acontece na segunda-feira (2/6). Já o atacante Dadá Belmonte está liberado para treinar e já teve o nome publicado no BID, porém ainda não está apto para atuar.
Ambos já estão trabalhando com o grupo no CT Ninho do Galo.
Mais lidas
-
1Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
2Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Haaland impressiona; veja onde vive o astro da Noruega
-
4Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
5Acusações graves
Atriz da telenovela mexicana 'Maria do Bairro' é acusada de sequestro e canibalismo




