Esportes
CSA tem problemas com muitos atletas lesionados

Felipe Albuquerque apresentou lesão grau 2 no bíceps femoral da coxa direita. Ele se lesionou no segundo tempo da partida contra o Grêmio e foi substituído. No lugar dele, o técnico Higo Magalhães colocou o zagueiro Luiz Gustavo.
No último jogo do Azulão, diante do Confiança, o treinador colocou Ramon na lateral direita. Higo disse na coletiva que o jogador sofreu uma lesão “muito importante” e até disse que o jovem Diogo Batista, ex-Água Santa, chegou para reforçar a posição, que está sem os dois titulares.
Além de Felipe, o também lateral-direito Vidal está se recuperando no departamento médico. Ele sofreu uma fratura no dedão e está fora de atividades. Outra baixa no elenco é o meia Brayann, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda não tem previsão de retorno.
“O Brayann faz falta pelo momento que vem vivendo. Ele tem feito uma grande temporada, mas não temos a certeza sobre o retorno dele. É uma lesão muito importante. Ele está tendo um pouco de dificuldade ainda, o tornozelo (esquerdo) ainda está muito inchado. Não podemos cravar hoje o tempo que vamos poder contar com ele”, disse Higo.
O CSA segue trabalhando hoje e tem viagem marcada para domingo. Na segunda-feira o time encara o São Bernardo, às 19h30.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos