Esportes
Santos chega a Maceió e multidão em hotel comemora vinda de Neymar
Delegação desembarcou na capital de Alagoas de tarde e chegou ao hotel no início da noite

O Santos chegou a Maceió no fim da tarde desta quarta-feira. A delegação já está concentrada no hotel de frente para o mar com a presença de Neymar na delegação. O ídolo, assediado por uma multidão de fãs na chegada, tem chances de estar em campo na partida, 36 dias depois da sua segunda lesão muscular na temporada.
Peixe e CRB se enfrentam no estádio Rei Pelé, nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, os times empataram em 1 a 1, na Vila Belmiro. Qualquer vitória dá a vaga. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.
A delegação chegou ao hotel por volta das 19h, já com o time desta quinta definido: Neymar começa entre os reservas, mas tem chance de entrar na etapa final, podendo atuar por até um tempo de jogo, um mês após a lesão, em 16 de abril.
Na chegada ao hotel, com o assédio de uma multidão, Neymar chegou a ser puxado por um fã e, com a intervenção de um segurança, saiu abanando a mão em sinal de dor.
Antes da viagem para Alagoas, o Santos sofreu uma baixa de última hora: o lateral-direito Aderlan sentiu dores na coxa direita no final do treino desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos, e precisou deixar a atividade. O atleta foi cortado da lista de relacionados para o duelo com o CRB e passará por exames.
O time titular terá novamente a presença de Guilherme, também recuperado de lesão: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos