Esportes

ASA e CSA brigam na ponta da tabela

Líder e vice-líder do Campeonato Alagoano medem forças neste sábado de Carnaval no Estádio Municipal de Arapiraca

Por Tribuna Independente 26/02/2022 08h25
ASA e CSA brigam na ponta da tabela
ASA e CSA fazem o clássico da quarta rodada do Campeonato Alagoano neste sábado de Carnaval no estádio Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Ascom CSA - arquivo

Sábado de folia e de clássico no Campeonato Alagoano. ASA e CSA se enfrentam no estádio Municipal de Arapiraca. A partida será às 17h e fecha a quarta rodada do Campeonato Alagoano. Vice-líder do estadual, o Alvinegro tem sete pontos está invicto, com duas vitórias e um empate. Tem 77,8% de aproveitamento.

O Azulão chega para se manter 100%. É o favorito após três jogos e três vitórias. Lidera com folga e vai com força máxima.

ASA

Para o jogo, a tendência é que Renatinho Potiguar mexa na formação que iniciou o confronto com o Cuiabá. Na lateral esquerda, Wendell disputa posição com Assis; no meio, Sávio é opção para entrar de primeira.

Uma provável formação deve ser com: Deola; Michel, Éverton, Benné e Assis (Wendell); Fidélis, Jorginho e Sávio (Caíque Valdívia); Xande, Júnior Viçosa e Feijão.

“A gente tá estreando com duas grandes equipes: uma de Série A e uma de Série B. São jogos difíceis, contra equipes qualificadas. Agora, dentro de casa, o ASA tem se mostrado bem. A gente espera estar bem equilibrado pra sábado”, comentou Renatinho após a derrota para o Cuiabá.

CSA

O técnico Mozart não vai contar com Gabriel no jogo deste sábado contra o ASA. O meia foi expulso no clássico com o CRB e cumpre suspensão. Yann Rolim é a opção para o setor.

Na súmula, o árbitro José Jaini Oliveira Bispo relatou que Gabriel foi punido com cartão vermelho direto, aos 27’ do segundo tempo, por empurrar e derrubar o volante Marthã.

“Nós sabíamos que ia ser difícil, os jogadores, mais uma vez, estão de parabéns, tem que entender que já fizemos 10º jogo num espaço curtíssimo de tempo, é questão de ver o copo meio cheio, meio vazio, e eu costumo sempre ver ele meio cheio. Tem que exaltar o que os jogadores fizeram, não era simples vir aqui, o Bahia perdeu aqui recentemente, então nós temos que comemorar a classificação”, disse Mozart após o empate contra o Atlético-BA.

“Respeitamos o adversário, sabemos que é um time que compete muito e tem a vantagem de estar jogando em sua casa, com a sua torcida. Será um jogo difícil, mas acredito que, se conseguirmos impor nosso estilo de jogo e um ritmo forte, buscaremos nossa vitória pra mantermos a sequência de bons resultados, pois estamos há oito jogos invictos”, disse o volante Geovane.

INGRESSOS

O ASA divulgou o valor do ingresso para o jogo deste sábado. A entrada tem preço único e custa R$ 20,00. De acordo com a federação, por decisão da Polícia Militar, será permitida apenas torcedores do time mandante.