Esportes
CSA vence no Náutico no estádio Rei Pelé
Azulão venceu com o placar de 3 a 1

O CSA venceu o Náutico, neste domingo, pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste.
Jogando no estádio Rei Pelé, Marcel, Giva e Geovane marcaram para o time alagoano. Juninho Carpina marcou o gol de honra do Timbu.
Com a vitória, o CSA chegou aos 11 pontos, e agora ocupa a vice-liderança do grupo A da competição, atrás apenas do Fortaleza, que tem um ponto a mais.
Enquanto isso, o Náutico é o terceiro colocado do grupo B da Copa do Nordeste. A equipe pernambucana tem oito pontos em seis partidas disputadas.
Na próxima quarta-feira, o CSA volta a campo para enfrentar o Atlético de Alagoinhas (BA), fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.
No mesmo dia, o Náutico enfrenta o Tocantinópolis, no Tocantins, também pela primeira rodada da Copa do Brasil.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso