Esportes
Mãe de Gil faz desabafo sobre ataques homofóbicos ao filho de conselheiro do Sport
Há alguns dias, Gilberto foi convidado pelo Sport Recife para conhecer a Ilha do Retiro, estádio do clube. Gil tirou fotos, ganhou camisa personalizada, gravou entrevistas para a TV e posou ao lado de dirigentes rubro-negros.
Mas a ação desagradou membros da diretoria do Sport. Em áudio vazado, o advogado e conselheiro do clube, Flávio Koury, falou com deboche sobre o episódio.
“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou em um bordel, eu não tava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro. Isso é uma desmoralização, ausência de vergonha na cara. É isso que a gente tá vivendo. Não tem mais respeito, filho não respeita pai, pai não respeita filho. É a depravação”, disse o conselheiro. Sobrou até para o PT: “É o retrato do legado que o PT deixou pra gente”, declarou Flávio, revoltado.
“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo! “, disse o conselheiro.Em seu twitter, Gil do Vigor se pronunciou sobre o assunto e se mostrou triste com o episódio: “Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo… É muita dor!”, desabafou o economista.
Nas redes sociais, o Sport Club do Recife se pronunciou há pouco reiterando “o carinho, admiração e gratidão de toda a torcida rubro-negra por Gil”. Veja:
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




