Esportes
Pela 6ª rodada do Sub-20, ASA vai enfrentar o Santa Rita em Roteiro
Os dois times estão com um ponto na tabela, mas devido ao saldo de gols o ASA está em sétimo lugar e o Santa Rita em nova colocação na lanterna do campeonato
O ASA de Arapiraca vai enfrentar o Santa Rita, da cidade de Roteiro, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano Sub-20, nesta quarta-feira (3), no Estádio Edvaldo Ribeiro, em Roteiro, a 88 km de Arapiraca.
Os dois times estão com um ponto na tabela, mas devido ao saldo de gols o ASA está em sétimo lugar e o Santa Rita em nova colocação na lanterna do campeonato.
De acordo com o vice-presidente de Futebol de Base e Esporte Amador do ASA, Valdeir Araújo, o alvinegro vai enfrentar o Santa Rita e no próximo sábado (6) o Zumbi, de União dos Palmeiras, pela sétima rodada em Arapiraca no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 15 horas.
“O jogo contra o CSA foi cancelado devido às fortes chuvas que caíram em Maceió no último final de semana e este jogo deverá ser remarcado após o final da primeira fase”, afirmou Valdeir Araújo.
Treinamento da base
Com a participação do ASA no Campeonato Alagoano Sub-20, o time treina apenas uma vez durante a semana.
Segundo Valdeir Araújo, antes da competição, o ASA treinava duas vezes na semana na terça-feira e na quinta-feira, no Municipal, e na quarta-feira os atletas faziam academia.
“Como os jogos acontecem na quarta-feira e no sábado não temos a necessidade de treinar mais que um dia na semana, uma vez que temos dois jogos na semana”, explicou Valdeir Araújo.
Ele reafirmou, ainda, que o clube treina com o pessoal da base no campo do Clube do Servidor, além do campo do Quartel e da Câmara Júnior, inclusive, com as equipes do Sub-15 e Sub-17 com treinamento intensivo.
Mais lidas
-
1Vem aí!
Quando Bahar descobre que Sarp está vivo em 'Força de Mulher'?
-
2Tragédia
Acidente em rodovia de Pernambuco deixa dois alagoanos mortos
-
3Enquete!
Camila, Sacha e Yuri na Roça: quem vai sair de A Fazenda 16?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Mineração
Royalties: Craíbas recebe sete vezes mais que Maceió