Esportes
PSG recusa 1ª oferta do Barça por Neymar e 'esfria' negócio
Segundo o 'Téléfoot', os parisienses querem forçar o Barcelona a oferecer mais dinheiro. Saída também depende de uma pressão por parte do brasileiro, que ainda teria dúvidas
Para o As, Neymar ainda não decidiu, de fato, o que quer fazer. O jornal aponta que o brasileiro "ainda não deu a palavra final" e que tudo vai depender da "capacidade de pressão e a intensidade" do atacante em demonstrar a sua vontade de sair.
Falta granaAinda de acordo com a publicação, o PSG recusou a primeira oferta do Barcelona, que ainda inclui a ida do atacante Philippe Coutinho, com o intuito de valorizar ainda mais Neymar e fazer com que as cifras de sua transferência aumentem. Tanto Coutinho quanto o PSG estariam de acordo, o problema seria o valor em dinheiro oferecido pelo Barcelona.
TrocaO Barça vê com bons olhos a saída de Coutinho. A última temporada do brasileiro foi bastante irregular e irritou a torcida. O PSG e o atual diretor de futebol, Leonardo, gostam da ideia de trazer o brasileiro. Além disso, o clube catalão acredita que precisa abaixar sua folha salarial para conseguir incrementar Neymar em seu elenco.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




