Esportes
Santiago Tréllez encaminha ida ao Corinthians e fica animado
Atacante colombiano Santiago Tréllez dificilmente deixará de ser reforço do clube paulista
O atacante colombiano Santiago Tréllez dificilmente deixará de ser reforço do Corinthians para a próxima temporada. O jogador que completará 28 anos em 17 de janeiro já demonstra publicamente a sua animação com a transferência e só está à espera de um acerto entre o Vitória, com o qual tem contrato até o final de 2018, e o clube paulista.
“Não posso mentir. Há um interesse forte de dois grandes clubes do Brasil, e um deles é o Corinthians. A negociação está mais avançada. O Corinthians fez uma proposta e já chegamos a um acordo”, comentou Tréllez à Blu Radio, do seu país, afirmando até ter entrado em contato com a comissão técnica corintiana.
O Corinthians, no entanto, ainda precisa acertar a transação com o Vitória. Com poucos recursos para investir, o presidente Roberto de Andrade pretende incluir a cessão de jogadores não aproveitados pelo técnico Fábio Carille no negócio.
Otimista com o sucesso da investida corintiana, Tréllez classificou até o clube paulista como o maior do Brasil ao lado do Flamengo. “É uma grande oportunidade para mim”, afirmou o colombiano, que disse também ter sido procurado pelo São Paulo.
“Estou feliz por 2017, fazendo um balanço positivo. Fiz as coisas bem no Vitória, sendo querido pela torcida, companheiros e comissão técnica”, ressalvou Santiago Tréllez, para apontar que a permanência em Salvador não chegaria a ser um problema.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos




