Esportes
Zé Carlos alega problemas pessoais e deixa o Santa Cruz após 10 dias
Atacante informou aos diretores sobre a doença da avó e pediu para deixar o clube
Durou pouco a passagem do atacante Zé Carlos pelo Santa Cruz. Precisamente, dez dias. Na noite da última quinta-feira, o jogador comunicou aos diretores que não permaneceria no clube para esta temporada. Alegou problemas pessoais para tomar a decisão. Uma avó estaria doente em Maceió e precisaria da sua presença. A diretoria do Santa Cruz ainda não se pronunciou sobre o caso. A reportagem do GloboEsporte.com tentou entrar em contato com os diretores Constantino Júnior e Jomar Rocha, mas nenhum deles atendeu as ligações.
Zé Carlos foi contratado pelo Santa Cruz há duas semanas e se apresentou ao Tricolor no dia 9 de janeiro, quando começou a treinar na pré-temporada com o elenco, em Olinda. O jogador ainda não estava treinando como titular, mas era visto pelos diretores, torcedores e pelo clube como principal contratação para a temporada por conta do seu histórico de gols.
Apesar de estar há dez dias treinando com o Santa Cruz, Zé Carlos ainda estava fora de forma. Ele se apresentou acima do peso ideal e vinha fazendo trabalhos físicos específicos para perder o peso. Na última quinta-feira, seu último treino, já se mostrou um pouco mais magro, mas ainda longe do ideal.
Com a saída de Zé Carlos, a diretoria de futebol do Santa Cruz precisará correr contra o tempo para contratar um novo centroavante e um novo candidato a ídolo. Além da busca pelo atacante de referência, o clube ainda quer mais um goleiro, um meia e um atacante de velocidade. Os diretores do Santa Cruz não se pronunciaram.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas