Esportes

CSA pode romper contrato com a Umbro após reunião nesta quarta-feira

Dirigentes terão reunião com empresa; Numer seria a substituta imediata

Por Tribuna Independente 18/01/2017 09h13
CSA pode romper contrato com a Umbro após reunião nesta quarta-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

O CSA não tem certeza de qual camisa vai vestir na estreia no Campeonato Alagoano no sábado, em Coruripe, contra o Murici. A partida está marcada inicialmente para às 17h, no Estádio Gerson Amaral.

Vazou a informação que nesta quarta-feira (18) acontece uma reunião que deve selar o rompimento de contrato com a fornecedora Umbro. Os azulinos (dirigentes e torcida) estão insatisfeitos com a qualidade e a falta de compromisso da empresa. Para se ter uma ideia, o time está treinando com a nova marca desde o começo do ano, mas tem usado coletes da antiga fornecedora, a Super Bolla. Os integrantes da comissão técnica, por exemplo, trabalham com o uniforme de jogo número dois. Falta material. Por isso, o encontro de hoje será decisivo para a parceria.

“Tudo que foi falado é apenas especulação. Temos contrato vigente e se algumas das partes está faltando com o acertado nosso departamento jurídico vai analisar. Não podemos ficar sem material. Na quarta vamos passar toda realidade para torcida”, disse o gerente de marketing, Max Mendes.

Uma nova empresa, a Numer, aparece como alternativa caso seja confirmado o distrato.

O TIME

Em campo, Oliveira Canindé busca a melhor formação. O atacante Alex Henrique participou normalmente das atividades e pode voltar a condição de titular. O comandante azulino treinou e cobrou bastante sobre a bola parada. No amistoso de sábado, os três gols sofridos saíram dessa forma. Na movimentação com bola rolando, Canindé deu pistas do time que deve começar jogando na estreia do Alagoano. Com o retorno de Alex Henrique, o jogador voltou a fazer o papel de falso 9, com uma linha de três jogador por trás: Didira, Cleyton e Daniel Cruz.

A equipe considerada titular teve: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Didira, Cleyton e Daniel Cruz; Alex Henrique. No decorrer do treino, Serginho entrou no lugar do volante Panda, enquanto que o meia Geovani pegou a vaga de Alex Henrique. Com essa última mudança, Daniel Cruz foi deslocado para atuar como centroavante.