Esportes
CRB anuncia Carol Nakamura para lançamento do uniforme em 2017
CRB anuncia Carol Nakamura para festa de lançamento de uniforme
O CRB anunciou, na noite desta sexta-feira (06), a assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura, como a nova modelo para o lançamento do uniforme regatiano fornecido pela fabricante mexicana Rinat.
Além de Nakamura, que irá desfilar com a nova camisa, a modelo Samantha Freitas e o jornalista esportivo Alê Freitas, do cana ESPN, farão o anúncio do desfile.
A festa está programada para ocorrer no próximo dia 19 de janeiro, às 19h30, na casa de shows Maikai, em Jatiúca. Há ainda nos bastidores novidades para os sócios-torcedores, mas a direção do clube não quis adiantar nenhuma informação.
Para participar da cerimônia o valor cobrado para o sócio adimplente é de R$ 189,00. Já os regatianos que ainda não são sócios podem adquirir seu ingresso por R$ 209,90, em vários pontos de venda espalhados pela cidade.
Mais lidas
-
1Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
2Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
3Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
-
4Sem feridos
Acidente entre quatro carros provoca congestionamento na Leste-Oeste, em Maceió
-
5Ficção x Realidade
Saiba quem foi a mulher que inspirou Süreyya Boran em Para Sempre no Meu Coração




