Esportes
Com time misto, Internacional quer repetir bom futebol contra o Galo
Meia Anderson recebe uma nova chance do técnico Celso Roth
A partir das 21h45min (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, o Internacional entra em campo agarrado a chance de alcançar mais uma final da Copa do Brasil. Sagrando-se campeão da competição nacional em 1992, diante o Fluminense, e vice em 2009, quando perdeu para o Corinthians, o Colorado enfrenta o Atlético-MG pela primeira partida da semifinal com uma equipe alternativa visto o compromisso de escapar do descenso no Campeonato Brasileiro. Com isso o meia Anderson recebe uma nova chance do técnico Celso Roth e apoio do vice de futebol Fernando Carvalho – que durante o treino, desta terça-feira, convocou o torcedor a torcer pelo Camisa 8.
Para isso repetir a façanha e o bom desempenho apresentado nos confrontos contra o Santos, pelas quartas de finais, é fundamental. Roth contará com cinco jogadores considerados titulares, além de Anderson: o goleiro Danilo Fernandes, o lateral William, o zagueiro Paulão, o volante Rodrigo Dourado e o meia Alex. O venezuelano Seijas não deve participar da partida. O objetivo do Colorado é conquistar um bom resultado em casa para chegar vivo em Belo Horizonte, na partida de volta, e em condições de disputar contra o Galo uma vaga na grande final da Copa do Brasil.
Fugindo do habitual da véspera de jogos importantes, o treinador colorado determinou, na tarde de ontem, a escalação colorada com Danilo Fernandes; Fabinho, Alan Costa, Paulão e Geferson; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Alex, Anderson e William; Aylon.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




