Esportes
Milan é surpreendido pelo Genoa e perde chance de assumir liderança
Rossoneros tropeçam fora e deixam caminho livre para Juventus manter posição ou Roma tomar a ponta
Vitorioso no clássico de domingo passado diante do Juventus, o Milan foi cheio de moral para enfrentar o Genoa fora de casa nesta terça-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Italiano. Mas, celebrando um ano da estreia do jovem goleiro Donnarumma na Série A, sofreu uma derrota que o impediu de assumir ao menos provisoriamente a liderança. Perdeu por 3 a 0, permaneceu com 19 pontos e pode cair de terceiro lugar para quinto depois das partidas de quarta. O anfitrião soma 15 e subiu de 11º para sétimo.
Ninkovic abriu o placar para o Genoa logo aos 11 minutos de jogo. No segundo tempo, o Milan teve Paletta expulso, também aos 11. Com um a menos e precisando partir para o empate, o técnico Montella começou a fazer substituições. Trocou o atacante colombiano Bacca pelo defensor paraguaio Gustavo Gómez, tirou o meia Honda e lançou o centroavante brasileiro Luiz Adriano, ex-Internacional e Shakhtar Donetsk, e ainda botou o espanhol Suso na frente no lugar do francês Niang.
Mas de pouco adiantou, e o Milan acabou sofrendo dois gols quase seguidos no fim. Aos 35, na tentativa de cortar cruzamento na área, Kucka fez contra. Aos 41, Pavoletti selou a vitória do Genoa.
O Milan tenta se recuperar no próximo domingo. Recebe o Pescara, o primeiro fora da zona de rebaixamento, em 17º. O Genoa viaja para enfrentar o Atalanta, 10º colocado.
Era para ser primeiro... Donnarumma torce o nariz na derrota do Milan (Foto: EFE/SIMONE ARVEDA)
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




