Entretenimento
Triplex onde Elize Matsunaga matou marido é colocada à venda por valor milionário
Local foi o cenário utilizado pela mulher para assassinar o marido, Marcos Matsunaga
O local de um dos crimes mais marcantes do Brasil nas últimas décadas está à venda. Trata-se da cobertura triplex que pertenceu ao casal Marcos e Elize Matsunaga, e que foi utilizado pela loira para cometer o assassinato do marido, em 2012.
E é claro que, se tratando de uma cobertura no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo, o valor não seria baixinho. É bem verdade que o local teve o preço abaixado em 32% em relação ao valor de mercado por conta do simbolismo que tem, mas os números ainda são altos.
Para os interessados, o apartamento está à venda por R$ 2,8 milhões, segundo o colunista Ullisses Campbell, do jornal O Globo. O apartamento tem 370m² e faz parte de um edifício construído na década de 1990.
Formado pela junção de duas unidades, o ambiente tem cinco suítes e espaços com piscina privativa, sauna seca, lareira e um terraço com churrasqueira e vista panorâmica.
Chama a atenção também que Marcos construiu um "quarto do pânico" com portas blindadas, controle independente de ar-condicionado e linha telefônica restrita para situações de emergência. O cômodo fica camuflado atrás de um armário.
Batalha judicial
Com a venda do apartamento, encerra-se também uma batalha judicial de muitos anos. Parte da propriedade foi doada por Marcos para Elize em 2008, mas a mulher perdeu o direito sobre o bem quando foi condenada pelo assassinato.
Anos depois, a Justiça repassou a propriedade do local em sua totalidade para os pais de Marcos, que optaram por se desfazer do imóvel. A família do empresário chega a alegar que o negócio já foi fechado.
Elize Matsunaga matou Marcos Matsunaga após uma discussão realizada na sala de estar da casa sobre traição. Ela foi condenada a 16 anos de prisão e cumpre atualmente a pena em regime aberto.
Mais lidas
-
1Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
2Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
3Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
-
4Sem feridos
Acidente entre quatro carros provoca congestionamento na Leste-Oeste, em Maceió
-
5Ficção x Realidade
Saiba quem foi a mulher que inspirou Süreyya Boran em Para Sempre no Meu Coração




