Entretenimento
Três Graças! Saiba quando Zenilda flagra traição de Ferette e Arminda
Zenilda vai para cima de Arminda após pegar traição na própria cama em 'Três Graças'
Zenilda (Andréia Horta) já tem uma data para flagrar a traição do marido com a melhor amiga em "Três Graças", novela das nove da TV Globo. A cena, com direito a briga entre a personagem e Arminda (Grazi Massafera) vai ao ar na segunda-feira (9), na TV Globo.
Na ocasião, ela chegará no quarto do casal e dará de cara com a amiga aos beijos com Ferette na cama, no momento em que Ferette (Murilo Benício) vai realizar o fetiche da vilã de transar na cama do casal.
O crápula tentará explicar a situação e dirá que não é aquilo que a esposa está pensando, mas será tarde demais. Zenilda parte para cima de Arminda e vai dar tapas e puxões de cabelo na ex-amiga.
Zenilda ajuda rival de Ferette após traição em "Três Graças"
Vendo a briga entre as duas e o casamento indo por água abaixo, Ferette vai passar mal no quarto, mas a advogada não deixará barato e trancará a porta. Ela exigirá saber desde quando os dois têm um caso.
É nesse meio tempo que o personagem Téo Pereira (Paulo Betti), de "Império", vai aparecer na trama noticiando o término. Após o flagra na traição, Zenilda vai se aliar com Rogério (Eduardo Moscovis) para acabar com o ex-marido.
CONFIRA A MATÉRIA ORIGINAL NO ENDEREÇO https://www.ibahia.com/diversa...
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



