Entretenimento
Morre Ray Douglas, ícone da música brega, aos 68 anos
O artista estava internado há cerca de uma semana em um hospital de Imperatriz.
Morreu nesta sexta-feira (16) o cantor Ray Douglas, um dos principais nomes da seresta e do brega no Pará. A família confirmou a morte do artista em uma nota de pesar publicada nas redes sociais.
Segundo o Metrópoles, o cantor de 68 anos estava internado há cerca de uma semana em um hospital na cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão, após complicações da diabetes. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.
Vida e carreira
Ray Douglas nasceu em Grajaú, no Maranhão, e começou a cantar ainda criança, em bares e pequenos palcos. O artista construiu carreira artística no Pará, onde se consolidou como referência nos gêneros brega e seresta.
Ao longo de sua trajetória musical, o cantor lançou mais de 20 álbuns. Entre os maiores sucessos estão as canções L’Amour, Eu Duvido e Vento Norte.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



