Entretenimento
SBT toma decisão sobre especial de Natal após cantor Zezé Di Camargo detonar o canal
Zezé Di Camargo criticou o SBT após o presidente Lula participar de um evento do canal
Após Zezé Di Camargo fazer duras críticas às filhas de Silvio Santos, o SBT definiu, nesta segunda-feira (15), o destino do especial de Natal do cantor na emissora. O artista foi contra as irmãs Abravanel por elas terem convidado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro Alexandre de Moraes para um evento do SBT News.
De acordo com a assessoria do canal, o projeto especial de Zezé, será exibido no dia 17 de dezembro. “A emissora irá manter o especial”, disse à Itatiaia sem mencionar as declarações polêmicas que o cantor fez ao canal. Vale lembrar que ele pediu que o especial não fosse mais ao ar.
“Só queria dizer uma coisa para vocês: o SBT custou caro para mim, tempo, serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam passar o meu especial. Não quero participar disso. A maneira que vocês pensam, para mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro, e eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor para mim, tirem o meu especial do ar”, disse o cantor.
O cantor disse que seria “maravilhoso” que o programa, que conta com a participação de Alexandre Pires e Paula Fernandes, não fosse mais exibido por conta da divergência de pensamentos.
“A partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, de grande parte do Brasil, do que eu penso, para mim não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo para todos... Amo vocês, amo o SBT, tenho carinho, tudo, mas eu acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”, concluiu.
Filha de Silvio Santos se pronuncia
Daniela Abravanel Beyruti, filha de Silvio Santos (1930-2024), se pronunciou, também na tarde desta segunda-feira (15), após a família ter sido criticada por convidar o presente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a cerimônia de lançamento do SBT News. O comunicado também foi compartilhado por Patrícia Abravanel.
Após a repercussão negativa da presença de Lula, Daniela, que é presidente do canal, emitiu um comunicado nas redes sociais afirmando que o SBT é “imparcial” e “isento”. “Somos imparciais e isentos. Cabe a nós mostrarmos os fatos e, ao público, julgá-los”, destacou trecho do texto.
A empresária deu mais detalhes da linha editorial do SBT News: “Queremos entregar ao Brasil um jornalismo confiável, sem partido, sem lado. Um jornalismo que não terá viés, não terá algoritmo, não provocará divisão e raiva entre as partes, não será nutrido por inteligência artificial e dará ao público apenas a notícia e a verdade dos fatos”.
O texto também destacou que o jornalismo da emissora segue os princípios de Silvio Santos, fundador do canal. “Amamos nosso país, torcemos por ele, amamos nosso povo, trabalhamos para ele e convidamos a todos a embarcarem nesse projeto que deseja amenizar os ânimos”, continuou.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




