Entretenimento
'Assassino Deadpool' ganhará série documental na Paramount+
Wade Wilson, conhecido como o 'Assassino Deadpool', foi condenado pelos assassinatos de Kristine Melton e Diane Ruiz
A Paramount+ irá lançar uma nova série documental sobre os crimes reais cometidos por Wade Wilson, também conhecido como o “Assassino Deadpool”. Ele foi condenado pelos assassinatos de Kristine Melton e Diane Ruiz em 2019.
Segundo informações da Variety, o projeto será dividido em três partes e atualmente está em produção. A previsão de estreia é para o início de 2026.
O documentário explora as razões que levaram o jovem de 25 anos, natural da Flórida, a cometer atos de violência brutais e por que a foto dele na prisão se tornou uma obsessão nas redes sociais — atraindo legiões de pessoas fascinadas por suas tatuagens faciais e pelos crimes perturbadores que ele cometeu.
O julgamento do “Assassino Deadpool” foi transmitido ao vivo, sendo acompanhado e analisado em detalhes por fãs de true crime na internet.
A série mostrará imagens de câmeras corporais da polícia e entrevistas feitas com pessoas próximas ao caso para contar a história de Wade Wilson, que por acaso tem o mesmo nome do famoso super-herói da Marvel, o Deadpool.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




