Entretenimento

Filha aciona a Justiça contra Renato Aragão e cobra dívida

Herdeira de Renato Aragão alega que recebeu um 'calote' do pai

Por Lucas Sales com Ibahia 17/11/2025 14h41 - Atualizado em 17/11/2025 14h48
Filha aciona a Justiça contra Renato Aragão e cobra dívida
Herdeira de Renato Aragão alega que recebeu um 'calote' do pai - Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Rangel Aragão, filha mais velha de Renato Aragão, entrou com uma ação judicial contra o pai. A motorista de carro por aplicativo alega na Justiça que o humorista recebeu um "calote" no valor de R$ 872 mil.

Conforme informações do portal Notícias da TV, a quantia é para quitar um empréstimo de R$ 950 mil. O valor seria contratado pelos dois em dezembro de 2018. Ela declara que o dinheiro não era fruto de economias pessoas, mas sim da venda de um imóvel que foi herdado da mãe, a já falecida, Martha Maria Rangel Aragão.

O documento indica que o artista, que integrou o elenco de funcionários da TV Globo, deveria ter devolvido a quantia no dia 31 de dezembro de 2023. Juliana alega, no entanto, que foi pago apenas um total de 77 mil. Os valores foram administrados pela esposa do eterno Didi, Lilian Aragão.

Ainda de acordo com o portal, Lilian e Juliana possuem uma relação de conflito. A madrasta exigiu que ela assinasse recibos de quitação parcial, alegando que as despesas pessoais teriam sido custeadas pelo casal, já que a ela morava na residência do genitor.

Juliana pede na Justiça recorre no Judiciário que o pai seja condenado ao pagamento integral da dívida atualizada, com juros, correção monetária, além de honorários advocatícios de 20%.