Entretenimento
Jonathan Bailey, ator de 'Bridgerton', é eleito o homem mais sexy do planeta em 2025
O ator inglês, de 37 anos, celebra a conquista e chega a São Paulo para a pré-estreia de
Jonathan Bailey, famoso por "Bridgerton" e "Wicked", conquistou o título de homem mais sexy do planeta em 2025, segundo a revista People. Aos 37 anos, o ator inglês se disse profundamente lisonjeado com a homenagem. Ele desembarca em São Paulo nesta terça-feira (4/11) para a pré-estreia de "Wicked: Parte 2". Entre seus papéis mais reconhecidos está Lord Anthony, na série da Netflix.
Em entrevista à "publicação americana", Bailey revelou seu entusiasmo ao descobrir a novidade. "É completamente absurdo. Era um segredo, então estou bastante ansioso para que alguns amigos e familiares descubram", contou.
Quando questionado sobre se havia contado a alguém, Jonathan brincou: só confidenciou ao seu cachorro, Benson. "Acho que muitos dos meus amigos vão ficar furiosos por eu não ter contado. E depois vão dar gritinhos de alegria. Eles me viram crescer. Por trás da máscara de ser um homem sexy, existem outras verdades que eles conhecem e presenciaram. Eles sabem dos segredos", disse ele.
"Wicked: Parte 2" chega aos cinemas em novembro
No novo filme, que estreia em 20 de novembro, Bailey interpreta o príncipe Fiyero. A pré-estreia ocorre nesta terça (4/11), em São Paulo, com presença confirmada do ator, além de Cynthia Erivo (Elphaba) e do diretor Jon M. Chu.
Ariana Grande, que interpreta Glinda, precisou cancelar sua vinda ao Brasil devido a problemas em seu voo, decepcionando fãs.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




