Entretenimento
Advogada abandona defesa de Dolabella após nova agressão
Ator fica sem defesa na Justiça; advogada afirma que não participará após registros de violência contra Marcela Tomaszewski
 
                                    A advogada Fernanda Tripode não defende mais Dado Dolabella na Justiça. A defesa do ex-companheiro de Wanessa Camargo abandonou o caso nesta segunda-feira (27), após os registros de violência contra a miss Gramado Marcela Tomaszewski. Uma série de acusações vieram à tona nas redes sociais no último fim de semana.
O caso também tomou alguns desdobramentos e a ex-namorada do ator chegou a dizer que foi coagida para mentir sobre o caso. Através de um comunicado, a advogada também informou que toda a documentação e as trocas de mensagens sobre o assunto foram devidamente registradas e poderão servir de base para eventuais providências judiciais. As informações são do portal Leo Dias.
Vale destacar que a amiga da modelo veio a público, através das redes sociais, anunciar graves acusações contra o campeão de "A Fazenda" e denunciar a motivação do possível crime. Rafaela Clemente divulgou também fotos e vídeos a fim de comprovar as agressões.
"Eu devo ter merecido isso também, por ter pedido para ti botar menos sal na comida", diz a miss na gravação. "É, foi por isso. Foi por isso", reagiu Dado nas imagens.
Ainda na divulgação do material, a influenciadora digital afirmou ter se afastado do casal após perceber o tratamento de Dado e relembrou o histórico de agressões do ator contra a ex-esposa Luana Piovani.
"Qualquer pessoa pode registrar uma denúncia de agressão doméstica, e isso automaticamente abre um processo pela Lei Maria da Penha. Mas o processo dela não foi iniciado, mesmo depois que a polícia foi chamada pelos vizinhos por causa dos gritos", refletiu Rafaela Clemente nas redes sociais.
Namorada de Dado foi coagida a desmentir agressão, diz advogado
A miss Marcela Tomaszewski terminou o relacionamento com o ator Dado Dolabella e registrou uma queixa contra ele por agressão. As informações foram confirmadas pelo advogado de defesa da influenciadora ao Metrópoles, no último domingo (26).
A defesa da miss afirmou que ela foi coagida por Dado a desmentir a agressão e desistir da denúncia, por conta disso foi publicado um vídeo dos dois onde ela afirma que existiu apenas uma briga de casal e que eles tinham reatado o relacionamento.
"Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem", afirmou o advogado.
Mais lidas
- 
            
                1WandaAnálise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
- 
            
                2AnúncioEstado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
- 
            
                3Vem aí em 'Três Graças'!Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
- 
            
                4Dia 30Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
- 
            
                5Litoral SulAreia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
 
                




 
