Entretenimento

Roupas da apresentadora Hebe Camargo vão parar em brechó e são vendidas a preço de banana

Fãs terão acesso ao acervo da apresentadora em um brechó aberto ao público em São Paulo

Por Uai 24/10/2025 15h50 - Atualizado em 24/10/2025 15h56
Roupas da apresentadora Hebe Camargo vão parar em brechó e são vendidas a preço de banana
Roupas de Hebe vão parar em brechó e são vendidas a preço de banana - Foto: Divulgação

Treze anos após a morte de Hebe Camargo, o público terá a chance de se aproximar da memória da apresentadora de uma maneira especial. Um brechó beneficente com peças do acervo pessoal da artista será realizado em São Paulo, reunindo roupas, calçados e acessórios que marcaram sua trajetória.

O evento, organizado pelo Legado Hebe em parceria com o Peça Rara Brechó, contará com mais de 500 itens disponíveis para compra. As peças foram usadas por Hebe tanto no cotidiano quanto em ocasiões públicas, como programas de televisão e entrevistas. Os valores começam em R$ 49, e a peça de maior valor é um vestido de grife estimado em R$ 4 mil.

Entre os destaques do brechó estão calças com estampas ousadas, pulseiras marcantes e sapatos icônicos — elementos que compunham o estilo autêntico da eterna dama da TV brasileira. Parte da renda arrecadada será revertida para instituições de caridade, reforçando o espírito solidário que sempre acompanhou a apresentadora.

Marcello Camargo, filho de Hebe, comentou a importância da iniciativa. “O legado da minha mãe vai além do que ela deixou na televisão. Ela sempre acreditou em ajudar o próximo e incentivar o reuso. Ver essas peças ganhando novas histórias é algo que a deixaria muito feliz”, afirmou ele em entrevista à revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.