Entretenimento
Atriz morre aos 23 anos dias após estrear spin-off da série '9-1-1' nos Estados Unidos
Intérprete da personagem Julie faleceu dias após ter estreado na série de Ryan Murphy
Isabelle Tate, atriz da série 9-1-1: Nashville, da emissora americana ABC, morreu no último domingo, aos 23 anos.
Tate interpretou Julie no episódio piloto do derivado criado por Ryan Murphy, exibido em 9 de outubro nos EUA. A morte foi confirmada pela McCray Agency, agência de talentos sediada em Nashville, que divulgou a notícia nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.
“Estamos profundamente tristes e com o coração partido em compartilhar que Isabelle Tate faleceu em 19 de outubro”, escreveu a agência no Instagram. “Conheço Izzy desde a adolescência e ela havia retornado recentemente à atuação. Conseguiu o papel na primeira série para a qual fez teste, 9-1-1 Nashville, e teve uma experiência maravilhosa.”
Ainda não se sabe se a atriz aparecerá em mais episódios além do piloto. Em sua página no IMDb, sob o nome Izzy Tate, consta apenas uma participação. O terceiro episódio da série, que acompanha socorristas do estado do Tennessee, vai ao ar em 23 de outubro.
No elenco, Tate contracenou com Chris O’Donnell, LeAnn Rimes, Michael Provost, Jessica Capshaw, Kimberly Williams-Paisley e Juani Feliz.
De acordo com o obituário publicado pela Austin Funeral & Cremation Services, Isabelle nasceu e cresceu em Nashville, formou-se em administração pela Middle Tennessee State University e gostava de visitar abrigos de animais e compor músicas com amigos.
Ela deixa a mãe, Katerina Kazakos Tate, o padrasto Vishnu Jayamohan, o pai John Daniel Tate e a irmã Daniella Tate. O funeral está marcado para 24 de outubro, em Brentwood, Tennessee.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




