Entretenimento
César leva golpe e pode perder herança bilionária de Odete Roitman em Vale Tudo
Por casamento com Odete Roitman, César tem direito a R$ 1,5 bilhão da vilã em 'Vale Tudo'

Nos próximos capítulos da novela "Vale Tudo", César (Cauã Reymond) levará um verdadeiro baque a respeito da herança deixada por Odete Roitman (Débora Bloch) após a morte da vilã. Ele tem direito a metade da herança de R$ 3 bilhões, mas poderá ficar sem o dinheiro.
Enquanto a investigação estiver em curso, e ele se manter como um suspeito do crime, o gigolô ficará sem ver um real da fortuna de Odete. Caso seja comprovada a participação dele no assassinato, César ficará de fora da divisão de bens. As informações são do Notícias da TV.
Por conta do contrato de união estável com a vilã, ele está com 50% dos bens dela assegurados, enquanto a outra metade será dividida entre os filhos dela. O advogado da família vai explicar a divisão e a cláusula a respeito da possível perda do dinheiro por César.
César pode perder fortuna de Odete em "Vale Tudo"
"Como se trata de disposição legal, a possibilidade de êxito de qualquer contestação dos filhos em relação a tal divisão é praticamente inexiste. Lembrando sempre que, se o cônjuge ou algum dos filhos for o autor do assassinato, ele perde direito à herança por indignidade", revelará o profissional.
César está entre os cinco suspeitos oficiais na morte de Odete Roitman em "Vale Tudo", apesar de jurar ser inocente. Nesse meio tempo, Heleninha (Paolla Oliveira) confessou o crime, mas Celina (Mallu Gali) apontou que ela foi a criminosa e vai acabar presa.
CONFIRA A MATÉRIA ORIGINAL NO ENDEREÇO https://www.ibahia.com/diversa...
Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta