Entretenimento

Tiro em Odete coloca trio de vilões no olho do furacão em Vale Tudo

Marco Aurélio, César Ribeiro e Maria de Fátima aparecem como possíveis mandantes após vilã ser baleada

Por Naiana Ribeiro com Ibahia 10/09/2025 18h21 - Atualizado em 10/09/2025 18h40
Tiro em Odete coloca trio de vilões no olho do furacão em Vale Tudo
'Vale Tudo': tiro em Odete coloca trio de vilões no olho do furacão - Foto: Reprodução/TV Globo

Odete Roitman (Debora Bloch) será alvo de uma tentativa de assassinato enquanto dirige no remake de "Vale Tudo", mas a megera sobrevivá ao atentado. O ataque ocorrerá nos próximos capítulos da trama, após uma série de desentendimentos da personagem com vários outros personagens, fazendo com que três deles se tornem os principais suspeitos do crime: Marco Aurélio (Alexandre Nero), César Ribeiro (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos).

Neste ponto da trama, Odete já terá iniciado um confronto direto com Marco Aurélio. O vice-presidente da TCA começa a questionar seu espaço na empresa e exige uma fatia maior dos lucros. Em retaliação, Odete lança uma campanha de difamação contra ele nas redes sociais, revelando uma lista de homens com quem ela se relacionou no passado.

Depois, Marco Aurélio também será vítima de um atentado e começará a suspeitar que Odete esteja por trás da tentativa de assassinato. Ele revelará a Leila (Carolina Dieckmmann) que está disposto a eliminar Odete de vez para encerrar o conflito.

César, por sua vez, descobre que pode ser um dos herdeiros de Odete. Ao examinar o contrato de casamento, ele percebe que, caso ela morra, ele terá direito a 50% do Grupo TCA, colocando-o como um dos principais suspeitos do atentado, já que ele teria tudo a ganhar com a morte da bilionária.

Maria de Fátima, em aliança com Ana Clara (Samantha Jones), trama a derrubada de Odete. As duas sabem que a poderosa esconde o segredo de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo, algo que pode ser usado como moeda de troca para neutralizar a vilã.

O atentado contra Odete marca o início de uma fase de crescente tensão na novela das 21h da Globo, com o foco se voltando para a investigação sobre os três suspeitos. Embora seus motivos sejam distintos, todos eles têm interesses convergentes. Marco Aurélio quer garantir seu poder e aumentar seu controle sobre a TCA; César busca assegurar sua parte na fortuna da bilionária; e Maria de Fátima deseja consolidar sua posição e proteger segredos familiares.

CONFIRA A MATÉRIA ORIGINAL NO ENDEREÇO https://www.ibahia.com/diversa...