Entretenimento
Volta do apresentador Rodrigo Faro teria causado mal-estar nos corredores da TV Globo
Debate em transmissão no YouTube apontou rumores de possível disputa por espaço na grade da emissora e analisou cenário de audiência do 'Caldeirão com Mion'
Durante participação ao vivo no canal de Paulo Mathias, no YouTube, nesta terça-feira (12), comentaristas discutiram a presença de Rodrigo Faro na atual temporada da “Dança dos Famosos”, quadro do programa “Domingão com Huck”, e os possíveis impactos nos bastidores da TV Globo.
Segundo os debatedores, o retorno de Faro à emissora após 17 anos teria fortalecido a relação dele com Luciano Huck e ampliado as possibilidades de conquistar um programa próprio. Houve ainda menções a uma possível insatisfação de Marcos Mion, que atualmente apresenta o “Caldeirão” aos sábados.
Um dos jornalistas presentes, no entanto, afirmou que as especulações sobre Mion perder espaço para Faro não passam de discussões alimentadas pela internet. Ele também citou que, apesar da queda de audiência nos últimos anos, o “Caldeirão” mantém faturamento considerado relevante para a Globo e conta com mais anunciantes do que o “Domingão”.
O programa, segundo os comentaristas, está dentro das metas de audiência estipuladas pela emissora e, até o momento, não há informações que indiquem sua descontinuação.
Os participantes da transmissão também levantaram a hipótese de Faro participar de uma futura novela na Globo, mas avaliaram que a repercussão nas redes sociais poderia seguir trajetória semelhante à de Mion, com aprovação inicial e, posteriormente, críticas.
Veja o trecho do programa no Canal do Paulo Mathias
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




